Me contaminei e agora?!

São inúmeras as formas de se contaminar (pecar) agora a consequência será sempre a mesma, uma culpa enorme no peito, e o distanciamento de Deus. Somos seres falhos e pecadores, e tem ainda um ser que a todo custo nos quer ver longe de Papai e de suas bençãos, e não há como vencê-lo se não alimentarmos diariamente nosso espírito, crescendo em graça e conhecimento.

 

Esta palavra de hoje é para quando não estamos tão firmes assim e acabamos por se servir de algum item da bandeja de nosso inimigo, pois bem, Em Mateus 9 a partir do versículo 10 cuja epígrafe é “Jesus come com pecadores”  vemos um homem Santo que escolheu estar no meio dos pecadores. Por que será? Ele conhecida o coração daquele povo e sabia que o remédio pra vida deles era Ele.

 

Nesta situação os super hipócritas dos fariseus ficaram alarmados por Jesus comer com eles: “Por que come o Vosso mestre com publicanos e pecadores?” (Mateus 9.11b).

Jesus claramente responde: “Os sãos não precisam de médico e sim os doentes” (Mateus 9.12.)

 

Você pecou isso é um fato, mas Jesus lhe perdoa, este é outro fato. “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é FIEL e JUSTO para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1João 1.9.).

 

Então não creia na mentira do diabo dizendo que você não tem jeito, que você é sujo ou coisa parecida, pois isso é coisa do enganador. Se você confessar Ele te limpa de tudo que você já pode ter feito um dia, pois o único pecado que Ele não perdoa é a blasfêmia contra o Espírito Santo.

 

Tire agora toda uma bagagem de coisas do passado ou coisas do presente que te atormentam, confesse, se arrependa e se sinta limpo e livre em Nome de JESUS!

 

Texto: Kelly Azevedo

Esta entrada foi postada em Artigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s