Você anda confiando em quem?!

Por lidar com pessoas, temos que de alguma forma confiar nelas. É claro que sempre haverá pessoas que acreditaremos mais, pois com o passar do tempo nos provaram ser pessoas confiáveis.

Pela clara noção de que todos somos humanos e falíveis, a de ser esperar que uma hora ou outra nos decepcionaremos com alguém. Tal fato acontece muito, quando  confiamos demasiadamente nas pessoas.

Você já depositou a sua total confiança em alguém? Já pensou assim… Fulano pode me ajudar, tenho certeza. Imagino que sim e imagino que se decepcionou  muitas vezes chegando a dizer repetidamente fulano me decepcionou.

 

“… há se meu povo me escutasse…”.

Em Jeremias 17.5 temos…

“Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!”

Nem tenho mais o que dizer, por vezes confiamos em nós mesmos, no dinheiro, nas amizades e DEUS diz apenas CONFIE EM MIM, SOMENTE EM MIM.

“Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. Porque ele é arvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde e, no ano da sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto”.

Jeremias 17.7-8

Ta aí, o recado está entregue. Passe a confiar em DEUS, não em promessas de pessoas, de políticos, ou seja, de quem for, porque só há um digno de total confiança que é o nosso DEUS. N’Ele sim você poderá confiar Plenamente!

 

Texto: Kelly Azevedo

 

 

Esta entrada foi postada em Artigos.

Deixe uma resposta

