O namoro terminou.E agora?!

Quem já não sofreu com termino de namoro atire uma pedrinha aí. Não  adianta, uma hora  ou outra  passaremos por essa tão “dolorida” situação. Espero que este post te ajude a estar preparada para esta situação. Não existe  fórmula mágica para te tirar disso, por mais que as amigas (os) nos digam coisas maravilhosas, nossos  parentes nos mimem, a dor continua lá porque  está dentro de nós.

Após o termino se dá início ao período conhecido como luto, onde todas as lembranças ficam passando como filmes na nossa cabeça, quando ficamos encontrado razões e motivos que levaram o namoro ao fim. As  pessoas(algumas) atrapalham muito neste período, pois não tem coisa mais chata do que terminar um namoro e ter aquele monte de gente perguntando: O que aconteceu? Quem terminou?Poxa, vocês eram um casal tão bonitinho… (só a graça!)

Eu sei quem nem adianta te dizer para não pensar na pessoa, não lembrar, porque eu sei que você pode até ir para fora do país, mas se este namoro foi significativo para você, essa dorzinha vai caminhando junto que nem sombra, então…

Chore sim, isso alivia a alma (mais só um pouquinho, tá). E  deixe o tempo passar,  se respeite , saia  com amigos, faça o que gostar.

E sabe o que mais?! Se esqueceu que o seu Papai ta controlando tudo? Se esqueceu que nas suas orações você pede que a vontade D’Ele seja feita, pois bem… A gente ora Deus trabalha. Fica  aí tranqüila(o), é  melhor chorar agora, do que chorar na hora de  entrar com o pedido de um divórcio.

Sei que neste período para muitos é até difícil orar, pois não entendem e às vezes reclamam de Deus, mas graças a Papai que mesmo não conseguindo orar direito, em meio a muitas lágrimas e poucas palavras, temos o Espírito Santo que intercede por nós.

“Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações, sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que Ele intercede pelos santos. Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito.”

Em Romanos 8.26-28

O nosso Deus está olhando para você, Ele sabe o que se passa em seu coração, mas Ele trabalha para o seu bem. Esse é o desejo de Papai, te ver feliz!Se renda a Ele, e ao que Ele tem reservado a você. Leia a Bíblia, ore…  E você se sentirá feliz outra vez!

 

Agora faz o seguinte aí… Relaxe , coma um chocolatezinho e ouça essa canção!

Cante aí..

Texto: Kelly Azevedo

 

Esta entrada foi postada em Artigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s