A oração do impossível

Ana é uma personagem da Bíblia bastante conhecida por ter invocado a Deus num momento muito delicado de sua vida. Ela clamava a Deus, pois o desejo do seu coração era ter um filho, o que, aos olhos humanos, era impossível. E como Ana servia ao Senhor de todo o seu coração, Deus se lembrou dela. E ela deu à luz Samuel.

“Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR…” (I Samuel 2:1)

Este versículo é um cântico de louvor e gratidão a Deus, pois Ana recebeu sua tão sonhada bênção. A história de vida dessa mulher nos mostra a fidelidade de Deus na vida daqueles que o invocam.

Eu não sei o que você tanto precisa. Não sei quais são as suas necessidades ou quais são os seus sonhos. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Os sonhos de Deus jamais vão morrer na sua vida.

Assim como Ana, creia que a sua bênção vai chegar no tempo certo. Por mais que as coisas pareçam estar imóveis, creia que Deus está agindo. Deus vai mudar a sua história de vida, vai transformar a sua família, vai realizar os seus sonhos.

Então, coloque hoje mesmo as tuas necessidades nas mãos daquele que tem todo o poder. Alegre-se em Deus e não deixe as circunstâncias contrárias falarem mais alto!

Fonte: www.palavradepaz.com.br

08 de Março… Dia Internacional da Mulher!

Esta entrada foi postada em Artigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s