Os planos são de paz!

Vamos imaginar que você está esperando uma coisa genial acontecer, e já está até comemorando a vitória pois tudo está contribuindo realmente para isso, mas de repente…dá tudo errado, saí tudo fora do seu controle, do que você esperava. Já passou por isso?!

 

Eu já, e sei que você também, é angustiante não é?O problema é que nós gostamos sempre de ter tudo no controle, tudo do nosso jeitinho, imaginamos várias coisas, planejamos, calculamos, medimos e muitas das vezes, sai realmente tudo completamente diferente.

 

Quando essas coisas acontecem precisamos nos perguntar: será que essa é a vontade de Deus para mim?!Servimos a um Deus soberano, que tem todo CONTROLE em suas mãos, um Deus que deseja tão somente o nosso bem, veja…

 

“Eu sei que pensamento tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais” Jeremias 29.11

 

Devemos lembrar dessa palavra quando as coisas começarem a sair do nosso roteiro, ter em mente que o pensamento de Deus é de paz, é para o nosso bem. Temos uma mente muito “reduzida”  para entender os propósitos d’Ele, mais com certeza,  nosso Pai que vê todas as coisas, saberá  fazer o  melhor!

Nessas horas, procure ler mais a palavra de Deus, pois você vai aumentar sua confiança n’Ele.

 

Espere e confie no seu Deus!

 

Deus te abençoe!

Texto: Kelly Azevedo

Esta entrada foi postada em Artigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s