Dez cristãos são presos em uma igreja doméstica

 

Oficiais das forças de segurança invadiram uma igreja doméstica no Irã e prenderam 10 membros que estavam se reunindo em uma reunião de oração. Todos os cristãos foram transferidos para um local desconhecido.

 

  De acordo com informações, as autoridades das forças de segurança do país estão fazendo investidas contra os cristãos do país, para que o cristianismo pare de cresce dentro do país. O exemplo disso é o caso desses 10 cristãos que foram presos no dia 8 de fevereiro em uma reunião de oração.

Os cristãos estavam reunidos em uma casa para realizar um momento de comunhão e estudo da palavra quando as forças de segurança invadiram o local, prenderam todos que estavam presentes e os encaminharam para uma prisão de posição desconhecida.

As famílias dos cristãos que foram presos estão muito preocupados, pois o governo e as autoridades não revelaram ainda como eles estão e onde eles estariam presos. As autoridades do país se recusam a dar qualquer informação.

Embora não se tenha certeza, um dos cristãos que pode ter sido preso é Mojtaba Hosseini, que já havia sido preso em 11 de maio de 2008 junto com outros 8 cristãos convertidos. As autoridades de segurança, na ocasião, pediram que ele renunciasse sua fé e que colaborasse com o governo, dando informações privilegiadas.

Hoje, as pressões e as medidas de segurança que foram colocadas contra a igreja pelo governo iraniano causou o fechamento de muitas igrejas. Apesar disso, muitas pessoas tem conhecido e aceitado o sacrifício de Jesus e por isso as igrejas domésticas tem aumentando muito no país.

Ore por esses 10 cristãos que foram presos no Irã. Ore para que Deus possa proteger a cada um deles de todo mal e que Deus traga tranquilidade e paz para seus familiares que estão aguardando por informações deles.

 

Fonte: Persecution

http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/02/1395405/

Tradução: Lucas Gregório

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s