Sai fora tentação !

E aí você já foi tentado hoje? Talvez a algumas horas? O que acontece é que o nosso adversário sabe a fraqueza de cada um. E adivinha por onde ele vai começar a te tentar? Por aí mesmo onde você já sabe.

E se você nem está se sentindo tentado, deve ser que já se rendeu a tentação e nem ta percebendo a lama a qual está se afundando. Acorda aí…

Não adianta, se não tivermos firmes em Jesus, ligadinhos n’Ele a tentação vem no bonde das seis e a gente acaba embarcando. E sabe onde essa bonde vai dar? Na morte, separação de Deus, tristeza e culpa. É ter o diabo todo dia te apontando. Você não resistiu!!! Consegui!

Então o conselho de hoje é… Treine para grande maratona  e aprenda com José a correr. Pernas  pra que te quero.

Vocês sabem muito bem a história de José… Amadinho de Deus, que de sonhador virou governador, pois bem, tudo que José fazia prosperava, e Potifar esperto que só, foi logo confiando a ele toda a sua casa. Acredito que José começou a chamar atenção pois, obtia êxito em tudo que fazia.

Muitas vezes será assim, num momento em que você começar a ser reconhecido, no momento de muita empolgação, que muitos ficam distraídos, que um convite, um telefonema, uma proposta, um e-mail, poderá ser o caminho do pecado. Que bom que José, apesar de estar empolgado e feliz com o que Deus realizara na vida dele mantinha  os pés firmes na ROCHA.

Voltando a José… Num belo dia de trabalho a mulher de Potifar, tascou os olhos em José e fez logo a  proposta.

“Aconteceu depois destas coisas, que a mulher de seu senhor pôs os olhos em José e lhe disse: Deita-te comigo” Gênesis 39.7

Pronto, a partir daí iniciou-se a resistência  a tentação, pois não pensem que a proposta  foi feita só uma vez, pois na verdade, todos os dias que José ia trabalhar, lá estava a tentação lhe esperando.

Muitas  vezes a resistência terá que ser todo dia, dizer não todo dia, fugir todo dia, correr todo dia. Não é fácil não, mas você consegue se sua escolha for  amar a cristo, se você deseja ser um Incontaminado.

José, venceu.Você também pode! Peça a Deus que lhe ajuda a enxergar as investidas contra sua vida.

 

“Sujeitai-vos, portanto a Deus, mas resisti ao diabo e ele fugirá de vós.” Tiago 4.7

Deus te abençoe!

Texto: Kelly Azevedo

Fonte: http://amaracristo.blogspot.com/

Esta entrada foi postada em Artigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s