Nova Visão

 

“Desvende meus olhos para que eu contemple as maravilhas da tua lei” Salmos 119.18

Devemos ser gratos a Deus todos os dias por nos conceder algo tão precioso como nossa visão. E hoje, com a facilidade dessa ferramenta chamada internet podemos “ir” a lugares e ver verdadeiras obras de arte dentro de nossa casa mesmo. Com tantas coisas maravilhosas ao nosso redor  para  nossa contemplação existe ainda algo mais especial, um outro tipo de visão, que é a chamada visão espiritual.Uma visão que só desfruta aquele que se aproxima de Deus com inteireza de coração.

Muitas vezes precisaremos passar por grandes experiências, às vezes uma tanto quanto dolorosas para conseguirmos afinal ver, mas tenha certeza, valerá muito a pena.

Quero compartilhar desta palavra utilizando o exemplo desse amado homem de Deus chamado Jó. Podemos perceber através da palavra o exímio cristão que era.

“Havia um homem na terra de UZ, cujo nome era Jó; homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desviava do mal.” Jó 1.1.

 Com tantos atributos que Jó possuía poderíamos até pensar que esse camarada já havia experimentado tudo de Deus, ou como alguns dos nossos dias dizem orgulhosamente: “Tenho 40 anos de evangelho, eu já vi de tudo.” Ledo engano…

Não quero aqui desprezar aqueles que, pela graça, assim como eu ,puderam conhecer o evangelho desde cedo, mas sim enfatizar que existe mais, sempre haverá mais!

Após todas as provas enfrentadas por Jó, e por ele se manter integro diante de Deus aconteceu algo maravilhoso que ficou registrado para nós!

“Eu te conhecia só de ouvir, mas agora meus OLHOS TE VÊEM.” Jó 42.5.

Jó, a partir de toda experiência que passou adquiriu uma NOVA VISÃO, Ele teve conhecimento de Deus.

Ei, essa palavra é para você, Deus permitiu que você pudesse passar os olhos nessa mensagem para que esse outro tipo de visão passe a fazer parte da sua vida também. Todos nós precisamos. Existe mais para você viver, busque a Deus e tenha uma NOVA VISÃO!

Seja abençoado!

Texto: Kelly Azevedo

Esta entrada foi postada em Artigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s