Nova História

Chegou o tão esperado Ano Novo!Dias que serão regados de muitos acontecimentos.Se  fosse pensar no ano passado, diria que foi um tanto quanto dificil, passei momentos  angustiantes ( e quem não passa, não é?!) mas o melhor do Ano passado, é que as lutas me fizeram estar aos  pés de nosso Pai, chorar para Ele.Passei a  não ver mais meus problemas, só enxerguei a  Deus.

Quero encorajar a você minha  querida(o).Se alguma situação está te  angustiando, mesmo neste inicio de ano, no qual tudo parece “mágico”, onde as pessoas só comemoram e se alegram, converse com seu Pai,converse de verdade!

Você pode até achar que a situação não tem mais jeito, que o divórcio é coisa certa, que a alegria se foi, que o dinheiro é pouco, que  a ferida não sara, mas o nosso Deus é aquele que TUDO PODE!

Vamos conversar isso á luz da Biblia?!

“Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.”

João 11:21

Essa história é bastante conhecida, explicando de forma  resumida sabemos que  Lázaro amigo de Jesus estava doente, suas irmãs mandaram avisar a Jesus, e quando Jesus foi ter com elas só havia o defunto.E Marta disse claramente,Jesus você chegou atrasado.

Pense na sua vida por um momento, nas impossibilidades que você tem hoje!Em quantas situações de sua(nossa) vida você repetidamente disse: Se Jesus nos ajudasse, se Ele estivesse aqui… porque Ele não fez nada?!

Bem, nesta passagem de Lázaro, fica bem claro que a demora fazia parte de um próposito, que é a glorificação a Deus.Quantas situações em nossa vida acontecerão por um propósito, aliás  tudo que DEUS faz é com própósito.ELE, mais uma vez digo, ELE tem TODA a soberania e ELE  sabe muito bem o que faz.Outra coisa importante para refletimos  é que tudo tem sua hora. Não adianta, fazer pirraça, bico, pois Deus sempre foi organizado.

Ele não poderia criar o mundo todo num dia só?!Usar do seu HAJA poderoso e fazer : Tchum! Tudo pronto! Mas não, bem alí no início Ele estava nos ensinando que a espera faz parte de um processo, que é a perfeição, ” E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom…”Genesis 1.31a

E por fim, Jesus é poderoso para tirar a pedra, abrir portas onde não há, curar quando os médicos dizem que não há nada a se fazer… a história de Lázaro poderia ter chegado ao fim, mais havia um história escrita por Deus para vida dele, e para você não será diferente!

DEUS TEM UMA NOVA HISTÓRIA PARA VOCÊ!

Feliz 2012 no amor de Cristo…

kelly Azevedo

Confira o blog da Kelly Azevedo… http://amaracristo.blogspot.com/

Esta entrada foi postada em Artigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s