Um Natal de Presente!

O Natal está aí, o clima de correria é geral, nós preparamos os presentes, enfeitamos as casas e viramos verdadeiros “mestre cucas” na cozinha. Comemoração, festa é sempre muito bom, mas o importante é lembrar que o NATAL é Nascimento de Jesus “ Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre seus ombros  e o seu nome será: maravilhoso conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;”(Isaías 9.6).Aleluia!

Quero te propor algo bem legal! Já que o aniversariante é Jesus Cristo vamos lançar a campanha: Dê um presente a Jesus!

Como será isso?! Vou deixar umas dicas… e você também com seu coração e com a ajuda do Espírito Santo saberá que tipo de presente dará ao nosso amado Jesus.

Aí vão algumas dicas para nós…

– Se tem se sentido fraco espiritualmente, que tal dar um presente especial que é se fortalecer na palavra de Deus. Veja o que diz João 14.23 a “Respondeu Jesus: Se alguém me ama guardará a minha palavra”

-Se abandonou seu ministério, que presentão se despertar para fazer aquilo que o Pai te chamou. Você é um escolhido do Senhor!

-Decida ser um intercessor, escolhe alguém da sua igreja que talvez esteja um pouco ausente, um enfermo, pode ser uma pessoa do seu bairro, alguém que Deus colocará no seu coração. Que presentão pra Jesus!

-Evangelize, fale de Jesus onde for… seja uma testemunha!

-Dê uma Bíblia de presente, um livro edificante ou um CD.

-E se você não sabe nem quem é Jesus e muito menos o porquê de presenteá-lo, quero que saiba que Ele te ama muito, que Ele morreu na cruz por você, e quer ser seu amigo, Aquele que você poderá contar em TODOS os momentos de sua vida!Procure uma igreja… uma que tenha compromisso com a palavra e com o Jesus da Palavra e ouça das maravilhas de Deus!!

Este ano, após montar toda minha árvore de natal (tão fofa), fui pesquisar sobre a mesma e não gostei muito do que li (pesquise também), resumindo… ela foi parar no lixo com todas as bolinhas douradinhas, vermelhinhas. Creio que esse foi mais um presente que dei ao meu Jesus. Pois minha casa pertence a Ele e a minha Vida pertence a Ele e é a ELE que quero agradar!

Desejo a Todos um natal de benção… Se for para igreja dê sua mais linda adoração, cante com a alma, “Em Espírito em Verdade”.

No amor de Cristo

Texto: Kelly Azevedo

Esta entrada foi postada em Artigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s