Eu quero uma IEADERN não IEA“D”ERN !

Amados irmãos em CRISTO, aos da Igreja de DEUS que estão na igreja (instituição humana). Eu estou triste com as notícias que vem acontecendo com a nossa IEADERN, que pena! Hoje ela tá mais pra IEA”D”ERN… Eu sei que haverá a justiça de DEUS, Mt.18.6,7 mais sincera e honestamente, primeiro eu quero que a justiça dos homens seja bem feita, pois ela está aqui pra isso. Quanto ao mais, continuemos agindo em prol do Reino de DEUS, orando e caminhando com o nosso SENHOR JESUS CRISTO, o autor o consumador da nossa fé!

Ir. Frank Ferreira.

Deixe uma resposta

