O que esta acontecendo com minha vida?

“Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor, como, pois poderá o homem entender o seu caminho?” Pv. 20.24

Não tô entendendo… talvez seja isso que muitos deixam escapar entre um ou dois suspiros quando estão a refletir sua vida.

Tenho uma noticia para você que serve a Deus de todo coração e não tem entendido nada que tem acontecido na sua vida.

José foi parar no fundo do poço antes de ser o governador do Egito… Como ele poderia entender o que haveria de acontecer? Eu só sei de uma coisa… Aconteceu!

Moisés… destinado a morrer como tanto outros meninos hebreus, acabou sendo criado pela filha de Faraó.

Hadassa… órfã, sozinha nunca nunquinha poderia imaginar o que estava reservado pra ela e… Rainha do império Medo-Persa!

Mesmo que tudo esteja fora do lugar, fora do SEU CONTROLE…  mesmo que você não entenda, não compreenda, esteja fadado ao fracasso, a derrota, mesmo que as probabilidades lhe sejam opostas, as porcentagens não lhe sejam favoráveis, acredite… o Senhor tem seu caminho mesmo na “tormenta”.

O importante é ter a vida diante de Deus e os nossos caminhos nas mãos d’Ele, porque Ele nos conduzirá pelo caminho que sonhou para nós e sabemos que o final é de alegria, pois este é o desejo de Deus… nos ver felizes na presença d’Ele.

Sei que a caminhada reserva muitas surpresas, ora alegres, ora tristes, ora agradáveis, ora bem dolorosas, mais sabe, quando há convicção de que Jesus está por perto sempre passamos muito bem pelas tempestades da vida, aguardando aquele belo arco-íris que aparecerá no fim das chuvas torrenciais.

Saiba que se você vive um momento ruim hoje, você estará bem amanhã pois Deus sabe os pensamento que tem a seu respeito … e são “pensamento de paz, para dar o fim que desejais!” Talvez como os exemplos de personagens bíblicos citados você não consegue compreender O QUE ESTA ACONTECENDO COM SUA VIDA nesse determinado momento, mais “os caminhos de Deus são mais altos do que nossos caminhos e seu propósito subsistirá!”

Ore a Deus , e agradeça pela vida que tem recebido, acordar todo dia respirar fundo, poder ouvir os pássaros ou o barulho de uma cidade agitada (até isso é bom rsrs), é graça de Deus sobre tua vida… e se você tem  estado com sua vida diante do altar e não esta compreendendo nada do que está acontecendo… descanse n’Ele.

Confia!

Texto: Kelly Azevedo

Esta entrada foi postada em Artigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s